sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Paredes Externas e Internas


 
 
 
 
11/12/2009 - Montagem das pranchas externas das paredes duplas, paredes simples internas, restantes aros das portas internas e início da aplicação do XPS no intervalo da parede dupla

3 comentários:

  1. Olá a todos,

    Hoje começaram a erguer-se as paredes. Foram colocadas as pranchas externas das paredes duplas, os aros das portas interiores e as paredes interiores simples. Começaram a aplicar o XPS no intervalo entre as duas pranchas das paredes duplas.

    Neste ponto, as divisões já estão perfeitamente definidas e para irmos de umas para as outras já temos que passar pelos aros das portas.

    É mesmo incrível, ainda ante-ontem chegaram as madeiras e a manhã desse dia foi para descarregar o material! A casa tem apenas 2 dias e meio de montagem e já está neste estado.
    Penso que isso também se deve ao facto de as pranchas de madeira serem impecáveis, todas certinhas e encaixarem na perfeição umas nas outras, o que faz com que a montagem seja super rápida.

    Mais uma vez distraí-me com os pormenores e esqueci-me da foto do aspecto geral. Já tem forma de casa! Fica para amanhã!

    Cumprimentos,

    João Filipe Pinheiro

    ResponderEliminar
  2. Por este andar já lá dormem no Natal... nem que seja os sacos-cama com uma canequinha de chá para aquecer!!!

    ResponderEliminar
  3. Oi Padrinho, bem-vindo ao nosso blog :-)

    Neste Natal ainda não que as noites são frias! Mas esperamos que já lá possamos fazer umas belas sardinhadas para os santos populares!
    Um grande abraço e venham cá ter para verem a casa ao vivo.

    Filipe

    ResponderEliminar