domingo, 7 de fevereiro de 2010

Primeiros Três Meses do Blog "A Nossa Casa de Madeira..."

Olá a todos,

Faz hoje 3 meses que o blog "A Nossa Casa de Madeira..." está on-line, ou melhor que os contadores estatísticos ficaram operacionais. É com grande alegria que vejo hoje que nestes 3 meses passaram pelo blog mais de 4250 visitantes, tendo sido visualizadas mais de 12175 páginas. Estes números são para nós um sinal de que a criação deste blog foi uma aposta ganha, que muitas pessoas têm vindo a seguir a construção da nossa casa, não só os nossos amigos mais próximos, que já conheciam o nosso terreno e assim vão acompanhando também a construção da nossa casa, mas também  muitas outras pessoas, umas mais anónimas do que outras, de várias partes do mundo, que podem ir vendo as várias fases da construção de uma casa de madeira.

Gostava de ter mais feed-back das pessoas que seguem o blog, no sentido de perceber em que medida o blog vos tem (ou não) ajudado no esclarecimento de eventuais dúvidas ou questões, se estão a gostar do modo como o blog tem evoluído ou se existem questões que gostassem de ver melhor retratadas. A ideia deste blog é também contribuir para o esclarecimento de dúvidas ou questões relacionadas com as casas de madeira e nesse sentido, se houver questões que não tenham sido tratadas ou que queiram aprofundar, não hesitem em colocá-las que eu tentarei ajudar no que me for possível.

Um muito obrigado a todos por acompanharem e participarem no nosso blog, espero que voltem mais vezes, deixem os vossos comentários e questões, e se quiserem visitar a nossa casa ao vivo, cá estaremos para vos receber.

Cumprimentos a todos,

João Filipe Pinheiro

5 comentários:

  1. Olá João e Sónia eu sou uma das anónimas, que tem visitado o vosso blog.
    Nós também estamos a construir uma casa de madeira com a mesma empresa. A nossa é em pinho Nórdico e estamos agora a no telhado.
    Visitar o vosso blog é uma forma de sabermos qual é o passo que se segue na construção da nossa.
    Um abraço
    Luísa

    ResponderEliminar
  2. Olá Luísa, seja bem-vinda ao nosso blog e obrigado pelo seu comentário.

    Antes de mais os meus parabéns pela opção de construirem uma casa de madeira. Penso que não se irão arrepender.
    Aproveito para lhe perguntar que tal está a correr a vossa obra e em que zona do país estão a construir. Se não for muito longe e se não se importarem de nos receber, gostava de aproveitar um passeio e irmos fazer uma visita à vossa casa pois nunca acompanhei a construção de uma casa de pinho e aproveitávamos para conversar um pouco.

    Cumprimentos,

    João Filipe Pinheiro

    ResponderEliminar
  3. Olá João,
    estão à vontade para nos visitarem. Penso que não estamos longe.
    Enviei-lhe o meu contacto via email.

    Luísa

    ResponderEliminar
  4. Olá Luísa,

    Vou então ligar-lhe para combinarmos um dia para irmos aí visitar a vossa casa. Aproveito a viagem e vou ver se combino também com o Aleixo para vermos a casa dele, agora que está quase concluída.

    Cumprimentos e muito obrigado pela disponibilidade,

    João

    ResponderEliminar
  5. Ola João e Sonia, parabéns pelo seu blog! Estou na dúvida se construo casa de madeira ou de tijolo, vocês podem me dizer algumas vantagens de uma ou de outra? Sobre temperatura, barulho, manutenção, custo, e outras coisas que vocês acham interessante falar!
    Aguardo ansioso! e desde já, agradeço!
    André Luis Platt

    ResponderEliminar