segunda-feira, 8 de março de 2010

Casas de Banho Concluídas, Acabamentos nas Paredes de Alvenaria

 
 
08/03/2010 - Conclusão da aplicação dos azulejos e pavimentos nas casas de banho e acabamentos nas paredes de alvenaria no interior

4 comentários:

  1. Olá a todos,

    Hoje prosseguiram os trabalhos no interior da casa com a conclusão das casas de banho que têm agora os azulejos nas paredes e pavimentos colocados. Continuaram os trabalhos nas paredes de alvenaria que estão quase prontas a poderem ser pintadas.

    Infelizmente estes trabalhos vão ter de parar por uns dias pois, ao contrário do que estava planeado, os azulejos para as paredes e chão da cozinha ainda não chegaram e só devem ser entregues lá para o final da semana. Vamos ter de esperar mais uns dias para que possam ser aplicados e ver o resultado final.

    Cumprimentos,

    João Filipe Pinheiro

    ResponderEliminar
  2. Ficaram muito giras as WC! É uma grande diferença ver como as divisões ficam depois de terem "cores" e "formas"! Mais uma etapa!!!! Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!.

    Só agora vi o Vosso blog. Será que me indicam qual o vão máximo da estrutura da cobertura, e como fixaram a estrutura às paredes laterais?
    Bem hajam.

    ResponderEliminar
  4. Olá Victor, obrigado e bem-vindo ao nosso blog (és o Victor de Santa-Clara?)

    Penso que o vão máximo da cobertura (embora não tenha bem a certeza como se mede) sejam os 7m na zona da cozinha. A estrutura é formada por várias vigas principais que estão apoiadas e fixas em pilares que fazem parte das paredes e alpendres. Existem também outras vigas transversais menores que apoiam directamente nas vigas de cintamento das paredes.
    Espero ter explicado bem...

    João Pinheiro

    ResponderEliminar