segunda-feira, 15 de março de 2010

Cozinha - Azulejos nas Paredes e Pavimento

15/03/2010 - Colocação dos azulejos nas paredes e pavimento da cozinha

9 comentários:

  1. Olá a todos,

    Hoje ficaram colocados todos os azulejos nas paredes e pavimento da zona da cozinha. A escolha destes azulejos para as paredes e chão foi mais uma das nossas ideias. Claro que no final o resultado não será bem este pois parte destes azulejos ficarão tapados com as bancadas e móveis de parede da cozinha mas pensamos que ficará tudo bem. Os móveis que escolhemos são de um estilo mais moderno, lacados a vermelho e branco e por isso deverão ficar bem com as paredes e chão. Logo veremos mais para a frente. Até termos tudo montado, temos esta combinação de branco, vermelho e preto. Que tal? :-)

    Cumprimentos,

    João

    ResponderEliminar
  2. Olá!!!
    Acho que vai ficar muito bem com o tipo de cozinha que descreves.
    Dá vida à casa e "quebra" um pouco a madeira.
    Já estou à espera para ver como fica com os móveis, lol!!!
    :)
    Beijinhos aos 2!!!

    ResponderEliminar
  3. UAAAUUUUUU!!!!
    Bem surpreenderam-nos!!!
    Está muito louco! Estamos curiosos para ver o efeito final...
    A casa de banho azul tá gira...a outra mais ou menos... ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá Marta,

    Também achamos que sim. Quisemos ter uma cozinha diferente, alegre e moderna. Penso que no final, com tudo montado no sítio vamos ter uma óptima combinação onde até os cozinhados sairão melhor (numa cozinha assim com uma vista fantástica da janela para termos inspiração enquanto cozinhamos, têm tudo para ficarem óptimos!!! :-)

    Ainda vamos ter de esperar mais um tempinho pelos móveis e bancadas pois serão das últimas coisas a montar na casa.

    Beijinhos e abraços para vocês,

    João

    P.S. Então e a sessão do feijoeiro?

    ResponderEliminar
  5. Olá padrinho,

    :-) Já vi que gostaram da cozinha!! Aposto que nunca tinham visto uma assim!!??

    Depois quando cá ficarem nós cedemo-vos a nossa suite azul para que possam tomar lá um banhinho (a dois!! ;-) É linda!
    Quanto à outra, é mais clássica (não pudemos abusar muito nos azulejos pois já nos tínhamos esticado (e muito) na azul. Nós também gostamos dela mas claro que depois de se ver a azul, aquela será sempre um "patinho feio" :-)

    Abraço,

    Filipe

    ResponderEliminar
  6. Olá João e Sónia,

    Descobri esta tarde o vosso BLOG e fiquei encantado. Vi tudo desde o início até ao presente, fui lendo os vossos comentários e os comentários dos visitantes, acompanhei a construção da vossa casa.

    Fiquei fã deste método construtivo, sempre gostei do toque tão especial da madeira e acredito que fizeram uma excelente aposta.

    Voltarei mais tarde para ver as novidades mas quero deixar já os meus votos de muitas felicidades e que esse vosso sonho, agora uma realidade, vos traga todo o "calor" que merecem.

    Abraço,

    Diamantino

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pela casa e pelo blog, sempre que posso dou uma passada para conferir, confesso que estou ansiosa para ver o resultado final!
    Felicidades para vocês!
    Patrícia

    ResponderEliminar
  8. Olá Diamantino, seja bem-vindo ao nosso blog e muito obrigado pelo seu comentário

    Estamos a adorar acompanhar a construção da casa e dos pequenos pormenores que vamos aprendendo no dia-a-dia. É fantástico descobrir como algumas das coisas são feitas e as várias fases por que passam até ao resultado final (que é o que a grande maioria das pessoas vê depois).
    Volte sempre que desejar e se quiser ver a nossa casa ao vivo e falar connosco é só combinarmos.

    Cumprimentos,

    João Filipe Pinheiro

    ResponderEliminar
  9. Olá Patrícia, bem-vinda ao nosso blog e obrigado pelo seu comentário

    Já várias outras pessoas nos disseram que estão muito curiosas por ver o resultado final :-) Isso para nós é um sinal que as pessoas estão interessadas em acompanhar a construção da nossa casa e estão a gostar do que vão vendo, o que demonstra que o passo de criarmos este blog foi uma aposta ganha, o que é muito importante para nós.
    Quem nos dera termos um blog assim disponível para consulta quando andámos nas nossas pesquisas à procura de casas de madeira por esse país fora e a tentar falar com os proprietários para esclarecermos algumas das nossas muitas dúvidas. Foi também por isso que decidimos criar este espaço. Felizmente agora também há já mais alguns outros blogs como o nosso, onde quem pensa construir uma casa destas pode acompanhar as obras e esclarecer algumas dúvidas.

    Tal como para os restantes visitantes do nosso blog, aqui fica mais uma vez o convite caso queira ver a casa ao vivo. O meu mail está ali ao lado :-)

    Cumprimentos,

    João Filipe Pinheiro

    ResponderEliminar