quarta-feira, 16 de junho de 2010

Rede Eléctrica Concluída, Fossa Filtro Biológico

16/06/2010 - Conclusão da rede eléctrica, colocação da fossa de filtro biológico

8 comentários:

  1. Olá a todos,

    Hoje foi um grande dia na obra pois os electricistas concluíram a rede eléctrica toda com a colocação dos interruptores, tomadas, focos de luz e montagem dos quadros técnicos para electricidade e telecomunicações. Agora já podemos ligar os interruptores e acender as luzes :-)
    Ontem já tinha sido colocada no local definitivo a fossa de filtro biológico da Goldenfibra (como não temos rede de esgotos públicos temos que ter uma fossa!)

    A casa está na recta final, faltam ainda uns acabamentos da parte de carpintaria e umas pinturas mas a partir de hoje podemos dizer literalmente que já vemos a luz ao fim do túnel (até porque já estão ligados os focos!! :-)

    Cumprimentos,

    João Filipe Pinheiro

    ResponderEliminar
  2. Ola Joao e Sonia,
    Devem estar muito contentes com essa luz ao fim do túnel...
    Esta muito gira, muitos parabens..
    Eu estou á espera dos orçamentos que pedi á Casema e á Monjolo. Sabado vou andar com os Topografos, ver se começo a sério...
    Cumprimentos..

    ResponderEliminar
  3. Olá Mário,

    Só por curiosidade, não pediu também orçamento da sua casa à Imowood? Já sabe que se quiser vir falar connosco e ver a nossa casa ao vivo é só mandar-me um mail para se combinar.
    Cumprimentos e boa sorte para o processo de construção

    João Filipe Pinheiro

    ResponderEliminar
  4. Olá..
    Ainda nao mandei mas vou mandar!!! convem ter varias propostas,apesar da planta ainda nao estar 100% de acordo com a realidade, e pelo meio muitas duvidas de janelas,sacadas, vidro etc.
    Abraço
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. Olá pessoal porreiro

    Tenho andado muito distante das grandes actualizações, desde já dou os parabéns por tudo estar a correr muito bem (pelo que vejo)
    Um dia que passes por esta zona, não te esqueça de me incomodar.

    Abraço e tudo de bom

    ResponderEliminar
  6. Olá Joao

    Primeiro orçamento recebido = primeiro susto...

    Dá para fazer duas em alverania!!!!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. olá aos dois,

    estou ansiosa por novidades, não me digam que já andam a mudar?
    quase um mês sem novidades ;-)

    cumprimentos

    ResponderEliminar
  8. Olá a todos,
    Vivo em Bragança e ando a tentar iniciar o projecto de construção de uma casa. Após alguma pesquisa deparei-me com a alternativa da casa de madeira. Apesar de já ter dissipado diversas dúvidas sobre questões técnicas diversas relacionadas com esta opção, a maior dúvida é, de facto, que empresas em Portugal oferecem soluções de qualidade e não vendem "gato por lebre". Nas pesquisas deparei-me com 2 empresas que, aparentemente, me pareceram muito interessantes: a Modular Systems e a Rusticasa. Alguém me poderá ajudar e dar mais algumas pistas neste início de busca de informação? Muito obrigada. Ana Paula Rodrigues.

    ResponderEliminar